SOBRE AS PERSONAGENS

0
192

A Honra do Clã traz personagens fortes e marcantes. O(a) leitor(a) seguramente vai se identificar com algum (ou alguns) deles, desde homens poderosos a mulheres impressionantes. Personagens capazes de revelar a grandeza ou a vileza em sua natureza profundamente humana, com sua diversidade no modo de viver e de pensar, sua visão de mundo, sua relação com a terra e com os semelhantes. Sonhos e ambições, padrões éticos, desejos. Honra! Coragem! Verdade! Glória! Irmãos!

Os elos fortes que unem certos personagens entre si são os mesmos elos rompidos que os separam de outros. São homens valentes, mulheres fortes, uma geração que vive numa época difícil e que terá que se aventurar numa terra hostil em busca de respostas, em busca de um sonho, de uma promessa, de um significado cuja realização está em suas mais remotas memórias coletivas.

As personagens de A HONRA DO CLÃ são magnificamente reais. Ao começar a leitura de O LEGADO DO PROFETA você irá se deparar com personalidades extraordinárias, tão verdadeiramente humanas quanto qualquer um de nós, e vai se envolver em seus mistérios e sua natureza. Acompanhar personagens como Fushi Rios e Cami Karfi será um deleite, um desafio e uma interessante jornada.

Espero você nos caminhos perigosos e belos da grandiosa Nahiyar e da surpreendente Yankin. Até lá!

Publique seu comentário

Leia também