SETE RAZÕES PARA VOCÊ LER O LEGADO DO PROFETA

0
246

Você deve ler O Legado do Profeta…

  1. Porque você é inteligente e pessoas inteligentes sempre estão em busca de crescimento, seja pessoal, profissional, social, cultural, enfim, crescimento holístico. O Legado do Profeta é um livro muito singular, que vai lhe proporcionar esse crescimento que é o alvo permanente das pessoas inteligentes, das pessoas antenadas e comprometidas consigo mesmas, com os semelhantes e com o seu próprio tempo.
  2. Porque você é um(a) leitor(a) que reconhece um ótimo livro. Todos nós que apreciamos a literatura e nos deleitamos com ótimas leituras temos um certo “faro” para ótimas histórias. Ao ler a sinopse de um livro já conseguimos perceber se o livro realmente vale a pena ser lido ou é só mais um. O LEGADO DO PROFETA É O LIVRO A SER LIDO! Leitores exigentes querem livros que tragam uma história envolvente e um conteúdo rico em experiências e conceitos que desafiem sua forma de pensar e ver o mundo. É por isso que O Legado do Profeta é a leitura ideal para você.
  3. Porque esta é uma obra fundamentalmente transformadora. Vida é movimento e as pessoas que realmente vivem são as que estão em crescimento constante, permitindo-se experimentar transformações e mudanças para melhor a cada dia. Um grande livro é o que tem a capacidade de transformar o leitor, ampliando seus horizontes e sua dimensão humana. O Legado do Profeta produz esse resultado!
  4. Porque um livro que conta uma extraordinária aventura e traz muito mais que entretenimento e diversão em seu conteúdo, abordando questões relevantes para a sociedade e altamente significativas para o ser humano, tem que ser lido.
  5. Porque O Legado do Profeta não é só um livro. Ele é parte de algo maior, de um todo que se constitui numa trilogia magnífica, que traz personagens marcantes, belíssimos, de rara grandeza, de incríveis singularidades, personagens inesquecíveis, que marcam o(a) leitor(a) de forma indelével.
  6. Porque O Legado do Profeta foi escrito por um Autor premiado, um escritor de técnica apurada, um verdadeiro contador de histórias, que possui uma incrível habilidade de transportar o(a) leitor(a) para dentro da narrativa e fazê-lo(a) se sentir parte da trama. Um escritor que consegue suscitar as emoções do(a) leitor(a) de maneira intensa e profunda, fazendo-o(a) “viver” plenamente a aventura.
  7. Porque O Legado do Profeta é o início do mergulho em um mundo novo, fascinante, extraordinário, um mundo a ser desbravado, conquistado, um mundo que espera você para ser uma parte expressiva do seu próprio mundo, apresentando-lhe novas verdades e descortinando novos significados nas coisas simples da vida. Porque O Legado do Profeta é A Honra do Clã!

Publique seu comentário

Leia também