OS MARAVILHOSOS CENÁRIOS DA AVENTURA

A grande aventura contada em A Honra do Clã se desenrola em cenários absolutamente maravilhosos. A descrição dos belíssimos lugares que marcam a trajetória das personagens em Nahiyar e Yankin é, sem dúvida, de encher os olhos da imaginação. Desertos, pântanos, montanhas, florestas, vales, cachoeiras, planícies geladas, sempre há uma beleza selvagem, indomável, espreitando o leitor das páginas da trilogia.
A Cordilheira Shudi, uma cadeia de montanhas que marca a fronteira natural entre o Norte e o Centro, ostenta, entre suas montanhas, a inigualável Gamuwa Dutsen, um marco fundamental na epopeia dos Mazaunin. No outro extremo da Região Centro, configurando a fronteira com o Sul, a linda Serra do Vento, onde nascem os longos e importantes rios Vermelho e Azul e onde se destaca o fabuloso Pico do Céu, a mais alta montanha de Nahiyar.
No extremo norte da Região Norte, consistindo no único caminho por terra para Yankin, o perigoso e extraordinário Caminho do Funil, com suas florestas exuberantes, animais raros e criaturas que espreitam Nahiyar, ocultas no Passo do Medo, o desfiladeiro onde os temíveis Hiisi habitam seus esconderijos entre as rochas nuas. Logo à frente, vencido esse trecho emocionante, o leitor se deparará com o Deserto Vazio, uma amplidão de areia e sol escaldantes, noites geladas e uma solidão inimaginável.
No Deserto Vazio, os personagens da fantástica viagem encontrarão os insondáveis Montes Voçoroca, com suas armadilhas e seus habitantes milenares, como um obstáculo tremendamente difícil de superar a fim de prosseguir a jornada. Avançar é o único motivo, prosseguir é a única exigência e, para tanto, é preciso vencer um desafio atrás do outro. Enquanto seguem adiante, os expedicionários têm, cada vez mais, vislumbres das belezas naturais que os esperam, paisagens impressionantes, lugares de tirar o fôlego e despertar a mais incrédula imaginação.
Há muito mais para deleitar o leitor, além da história em si. Florestas, montanhas sem igual, rios inacreditáveis, pântanos traiçoeiros, os distantes Montes Frios e belezas naturais tão variadas quanto ricas ― e inesquecíveis.
A Honra do Clã é uma pintura, um quadro complexo e colorido de belezas surreais que exaltam o meio ambiente e destacam a arte sublime da natureza. A relação dos Mazaunin com essas paisagens incríveis e o profundo significado de cada um desses lugares magníficos você vai descobrir página por página, passo a passo nessa jornada fenomenal.
Conheça esse mundo fascinante! Junte-se ao Clã!