PRESENTE PRA VOCÊ

0
183

Não há dúvida de que cada obra literária é única e exerce seu papel no contexto social segundo suas características e a forma como alcança o(a) leitor(a). A HONRA DO CLÃ é uma obra realmente singular. É uma série de aventura, um épico, mas que traz uma proposta, como já mencionado outras vezes, de ir além do entretenimento para entreter com conteúdo, com substância, com profundidade em questões importantes e de interesse do(a) leitor(a), qualquer que seja ou onde viva. Nesse sentido, a obra é, realmente, única no gênero.

Outra coisa que chama a atenção são as facilidades de acesso ao livro. O LEGADO DO PROFETA, o Livro Um desta série imperdível, única e original, está disponível, em formato digital, na Amazon, por um preço muito atraente: R$ 24,99. O lançamento será no dia 09 de fevereiro de 2021. Acontece que o livro já está em pré-venda na Amazon, com um descontaço de presente: durante o período de pré-venda e no dia do lançamento custará apenas R$ 17,99.

O descontão não vai durar para sempre e por isso você deve correr lá no site da Amazon e comprar logo o seu exemplar, porque, como dizem por aí, “essa moleza vai acabar”. E aproveite para avisar seus amigos e amigas para adquirirem logo esse livro sensacional, porque, como diz um dos personagens: “esta é a hora”.

 

Publique seu comentário

Leia também