NAHIYAR

0
189

Nahiyar é um grande país habitado por povos distintos e segregado em Regiões culturalmente diferentes, autogovernadas pelos Senhores dos Clãs que as compõem. Há anos, tentam estabelecer um governo central, mas tudo que conseguem é uma tênue aliança para equilibrar a precária convivência política. Porém, agora, uma revelação pode mudar o destino de todo o povo.

No Livro Um — O Legado do Profeta — você vai poder se situar consultando o mapa de Nahiyar, onde começa e se desenrola boa parte da nossa aventura. As Regiões, os rios, as cidades, as montanhas, está tudo ali para estimular sua imaginação, para lhe possibilitar dimensionar as cavalgadas épicas, as distâncias, tudo muito real, fascinante.

O que faz uma Região ser diferente da outra? Como conciliar culturas tão distintas? Qual o elemento comum entre esses povos? O que poderá ser o elo de ligação entre eles, o que, de fato, será capaz de uni-los?

A narrativa vibrante, os personagens magníficos, tudo vai fazer você mergulhar nesse mundo fantástico e se encantar com Khalinny Dio, a elegante sacerdotisa do Leste, Otoyosho, o poderoso guerreiro do Clã Zed e tantos outros personagens memoráveis. Você vai percorrer o emaranhado da política de Nahiyar e escolher seus favoritos, conhecer os conceitos que movem seus governantes e compreender a natureza de suas diferenças.

A leitura dessa obra magnífica — A Honra do Clã — começando por O Legado do Profeta vai lhe transportar para um mundo totalmente novo, onde os personagens marcantes transitam entre as mais diversas emoções na busca por um grande objetivo e, para alcançá-lo, enfrentam as criaturas mais estranhas e os seus próprios fantasmas. E o melhor de tudo é que você será transportado para dentro destas páginas mágicas, vai cavalgar pelas belezas da terra de Nahiyar e pelas solidões sem fim de Yankin.

Desejo-lhe uma excelente viagem!

Publique seu comentário

Leia também