ENCARANDO O DESAFIO

A aventura que se desenrola em A Honra do Clã atravessa as mais diversas situações. Desde traições até atos de verdadeiro heroísmo, a narrativa nos apresenta um rico mosaico de experiências e os eventos são tão perfeitamente concatenados que é como se de fato estivéssemos dentro da história, como se vivêssemos cada acontecimento.
Quando aparece um surto de uma misteriosa doença, os Mazaunin experimentam a sensação de impotência diante do desconhecido, o medo do que poderá acontecer, porque não sabem contra o que estão lutando. Isso nos faz lembrar o início da pandemia de Covid-19, quando ainda não se fazia ideia do que exatamente era preciso combater e como fazer isso.
Da mesma forma que a humanidade buscou as soluções para enfrentar e combater com eficiência o vírus terrível que ainda assola o planeta, os Mazaunin também se empenharam em descobrir as causas da doença terrível que os acometeu e as maneiras de enfrentá-la. Procuraram em suas memórias, nos conhecimentos acumulados, naquilo que a natureza lhes oferecia gratuitamente a solução de tão grave problema.
As consequências da doença entre os aventureiros deixam marcas profundas e afetam todo o desenrolar da jornada. Assim como na vida real, enfrentar uma enfermidade de grandes proporções, que agride violentamente a coletividade, requer resiliência, responsabilidade, coragem e disposição para dar e aceitar ajuda, se abrir para o novo, aprender novas lições e confiar no futuro.
Quer saber qual é essa doença misteriosa? Junte-se ao Clã!