TRILOGIA DE AVENTURA E FANTASIA É UM DOS MAIORES ÉPICOS DA LITERATURA BRASILEIRA

0
34

Obra de aventura e fantasia, A Honra do Clã surpreende positivamente ao discutir problemas sociais, política, filosofia, racismo e religião.

Sob o heterônimo de N. O. C. Dutsen, o autor da trilogia A Honra do Clã publicou, em fevereiro deste ano (2021), o Livro Um da série, O Legado do Profeta, no formato digital, na livraria virtual Amazon, com o objetivo de levar aos leitores a facilidade de acesso à obra por um preço mais atrativo.

A trilogia A Honra do Clã apresenta personagens riquíssimos e trama envolvente, explorando aspectos culturais bastante diversificados enquanto mantém a mínima coesão entre os povos a partir de elementos agregadores como a língua e a religião.

Desenrolando-se em ritmo alucinante, a aventura presenteia o leitor com contrapontos formidáveis e enredo fascinante. Com a história se alternando entre lugares inusitados e por vezes muito distantes entre si, A Honra do Clã conduz os leitores a paisagens fantásticas e descrições impressionantes. Em alguns desses lugares exóticos, criaturas nascidas no folclore de diversos países, de várias partes do mundo, ganham vida e ditam o ritmo da narrativa.

É uma obra fascinante, grandiosa, que transporta o leitor a um mundo totalmente novo, mas que traz consigo a alma da vida que vivemos. Seus personagens, de rara profundidade, questionam o mundo, as relações humanas, a sociedade, a política, a filosofia, a religião, o poder, o ser humano em suas contradições e possibilidades.

Um livro para ser lido, relido, degustado, discutido, guardado num lugar especial, compartilhado, indicado, sentido. Um livro — na verdade, três: O Legado do Profeta, Os Tentáculos da Terra e O Papiro do Profeta — que, ao final, trata de sonhos, lutas, amizade, coragem e, sobretudo, esperança!

Publique seu comentário

Leia também